|
|
 |
 |
Segunda-feira, 29 de março de 2010
|
CAMINHÃO DA SORTE CHEGA À JACAREÍ!
|
Brasilia, 29 de Março de 2010.
Os sorteios das Loterias da CAIXA serão realizados no Vale do Paraíba O Caminhão da Sorte continua percorrendo o país, levando sonhos e mostrando transparência aos apostadores e o público em geral.
A partir de hoje (29) até o próximo sábado (03/04), os sorteios das loterias serão realizados na Praça Pátio dos Trilhos, no centro do município. Diariamente, a partir das 16h, o público poderá visitar o local, acompanhar os sorteios e receber brindes.
O superintendente regional no Vale do Paraíba, Paulo José Galli, falou da importância da existência do Caminhão da Sorte. "O Caminhão mostra para a comunidade a transparência e a seriedade das loterias federais, além de contar à população os benefícios que cada sorteio traz para cada cidade", declarou.
As apostas poderão ser feitas em qualquer uma das mais de nove mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil e também na unidade móvel instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes dos sorteios. Além de concorrer a prêmios milionários, os apostadores contribuem com recursos destinados a áreas prioritárias para o desenvolvimento do Brasil.
Jacareí - A cidade de Jacareí completa 358 anos no próximo dia 03 de abril. Além do caminhão da sorte, a população poderá curtir as festividades de aniversário, com atrações musicais e artísticas, que acontecem no centro da cidade.
Fonte - Caixa
|
| Voltar para Notícias |
|
 |
|
 |
 |
ACUMULADA R$ 2.100.000
GRUPO ESPECIAL
DS-26080
20 Dezenas fechando Quadra
AUMENTE SUAS CHANCES DE GANHAR!
|
|
 |
|
|
 |
 |
ACUMULADA R$ 30.000.000
GRUPO ESPECIAL
MS-PRATA-O1a
60 Dezenas combinadas, com 1 Quadra praticamente garantida! GRANDE HISTÓRICO DE PREMIAÇÕES!
AUMENTE SUAS CHANCES DE GANHAR!
|
|
 |
|
|
|
 |
 |
| Fernando Barbosa de Mesquita: | | | Boa tarde! Quero dizer que sempre GANHO alguns PRÊMIOS nos JOGOS SORTE O ... | | Leia mais |
|
 |
|
|
|
|
|