Conheça algumas coisas que os super-ricos adoram fazer

Ter alguns milhões ou bilhões no bolso também significa ter muito tempo livre. Como preencher aquelas horas que você deveria estar trabalhando, cuidando da casa ou pegando trânsito?

 

A consultoria Wealth X fez um relatório com os principais hábitos dos ricaços e o primeiro lugar talvez surpreenda você.

 

 

Colecionar Vinhos - 15,9%

 

 

 

Vinho não se bebe, se aprecia. Existe todo um ritual para degustá-lo que envolve o seu aroma, seus sabores e o prato que melhor combina com ele. Por tudo isso, a bebida que vem da uva é tão apreciada por quem pode montar uma adega exclusiva ou até montar a sua própria vinícola.

 

 


Moda - 25,2%

 

 

Quando a sua conta bancária é cheia de zeros, fazer parte do mundo da moda é quase uma obrigação. Especialmente na era das milionárias celebridades com milhares de seguidores nas redes sociais. É tanto glamour que pessoas como Stella McCartney e as irmãs Olsen viraram estilistas e estão muito bem, obrigado.

 

 

 

Artes - 28,7% 

 

 

 

Dizem que cultura e refinamento não podem ser comprados com dinheiro. Mesmo assim, obras de arte são uma das melhores formas de conquistar um status e importância em um grupo assim tão exclusivo. Já pensou poder convidar uns amigos para a sua casa e mostrar o novo Van Gogh que você comprou em um leilão?

 

 

Viagem - 31%

 

 

Essa é fácil. Quando você pode conhecer os lugares mais exóticos ou exclusivos do mundo, não pode deixar passar essa oportunidade. E o melhor é poder fazer tudo isso sem precisar pesquisar o pacote mais barato.

 

Filantropia - 56,3%

 

 

Isso mesmo. O hábito preferido dos super-ricos é ajudar os outros. Muitos têm a consciência de que não precisam de tanto dinheiro assim para viverem com seu padrão de vida altíssimo. Um exemplo perfeito é o de Bill Gates. Em 2017, ele e sua esposa já haviam doado cerca de US$35 bilhões para diversas causas sociais.

 

 

 

E agora? Qual desses hábitos você pretende começar depois de ganhar os R$200 milhões da Mega da Virada? Como só ganha quem aposta, você pode garantir as suas chances no Sorte Online.

 

 

É fácil, rápido e seguro. Acesse agora o Sorte Online e descubra como você pode aumentar suas chances nos bolões e com as estatísticas exclusivas.