Feriado faz com que programação das loterias mude durante o fim de semana

Quem está acostumado a acompanhar os diversos jogos que acontecem aos sábados ficará sem assistí-los neste próximo fim de semana (8). Devido ao feriado do Dia da Independência, que cai no sábado, dia que os sorteios normalmente acontecem, a Caixa Econômica Federal alterou o calendário provisoriamente.

 

 

Sendo assim, Loteria Federal, Quina, Dupla Sena, Timemania, Mega-Sena, Dia de Sorte e Loteca sofreram alterações e acontecerão em dias diferentes.

 

Desta maneira, a programação de sexta-feira (6), que já teria concursos da Lotofácil da Independência, da Quina e da Lotomania, recebe também a extração dos bilhetes premiados da Loteria Federal. A Mega-Sena, por sua vez, acabou sendo adiada para segunda-feira (9).

 

Já a Dupla Sena, Timemania e Dia de Sorte, que possuem sorteios nesta quinta-feira (5), voltam a ter concursos apenas na próxima terça-feira (10), dia em que normalmente há extração dos números sorteados.

 

Por fim, a Loteca seguirá divulgando o resultado na segunda-feira (9). No entanto, as apostas que costumam ficar abertas até o sábado, antes da rodada começar, se encerraram ainda na sexta-feira (6).