Vendas paralelas da Mega da Virada começam nesta segunda-feira

O prêmio estimado para a edição especial de ano novo é de R$ 300 milhões!

As vendas paralelas para a Mega da Virada 2020 começam nesta segunda-feira (16), o que quer dizer que o sorteio mais esperado do Brasil está cada vez mais próximo.

O prêmio desta edição já está estimado em R$ 300 milhões e não acumula!

A extração acontece no dia 31 de dezembro, diretamente do Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê em São Paulo (SP), a partir das 20h (horário de Brasília). 

Então, não perca tempo e faça suas apostas sem sair de casa, pelo Sorte Online. Quer uma ajudinha? Separamos as principais informações e dicas para você estar muito bem preparado para o maior sorteio do ano!

Jogar na Mega da Virada

Para concorrer ao sorteio da Mega da Virada é preciso realizar um jogo selecionando de seis a 15 números, dentre os 60 disponíveis no volante. 

O prêmio principal é destinado aos jogadores que acertarem as seis dezenas extraídas. Caso não existam ganhadores nessa faixa, o prêmio será entregue para quem acertar cinco pontos e, assim por diante. 

Diferentemente dos sorteios regulares da Mega-Sena, o montante milionário do concurso especial não acumula para o concurso seguinte. 

Início das vendas paralelas 

Com toda a sua popularidade, o sorteio da Mega da Virada tem sido muito comentado pelos apostadores desde seu último sorteio. 

Agora a espera acabou e você pode começar a realizar seus jogos a partir de hoje para o sorteio da Mega da Virada. 

Por enquanto, os concursos regulares da Mega-Sena seguem normalmente. 

Jogar online

Para realizar todos os seus jogos individuais ou em grupo na Mega da Virada sem precisar sair de casa, basta acessar o portal especializado em loterias, o Sorte Online

Assim você pode ficar bem atualizado sobre as curiosidades e notícias da Mega da Virada que podem incrementar seus jogos. 

Boa sorte!