Saiba se o feriado antecipado em São Paulo altera o sorteio das loterias

Como medida para aumentar o isolamento social como prevenção para o contágio do COVID-19, o novo coronavírus, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou na manhã desta terça-feira (19) a lei que antecipa os feriados de Corpus Christi e Dia da Consciência Negra para esta quarta (20) e quinta (21). 

Oficialmente, Corpus Christi seria comemorado no dia 11 de junho neste ano, enquanto o da Consciência Negra ocorre no dia 20 de novembro. 

Com a mudança, muitos apostadores ficaram em dúvida em relação ao sorteio das loterias que, de acordo com o calendário da Caixa, seriam realizados na quarta e quinta-feira. Afinal, os feriados antecipados causaram mudança nos concursos?

A resposta é não, tudo continua normalmente. Isso porque a Caixa faz alterações no cronograma de extrações apenas quando há feriados nacionais e, neste caso, a nova lei adiantou os feriados apenas na cidade de São Paulo. 

Sorteio das loterias

Mesmo que nada tenha mudado em relação às loterias, vale a pena relembrar quais concursos acontecem nestas datas.

Na quarta-feira, serão realizados os sorteios de três loterias: Mega-Sena, Quina e Lotofácil. Todas estão com prêmios milionários e trazem ótimas oportunidades de rechear a conta bancária.

Já na quinta-feira é dia de fazer uma fezinha na Quina, Timemania, Dupla Sena e Dia de Sorte, que apresentam valores acumulados e diferentes chances de faturar um bom dinheiro.

Onde apostar

Com ou sem feriado, para apostar sem sair de casa de forma rápida e segura, o Sorte Online é a opção perfeita para quem procura um portal reconhecido em loterias online.

Pelo portal, é possível fazer apostas simples, com mais números e ainda participar dos melhores bolões, todos elaborados por especialistas a partir de dado estatísticos.

E após os sorteios, o site disponibiliza o resultado das loterias