Atendimento
0
R$ 0,00

Prêmio
estimado
a definir
Sorteio
A Definir
Sorteio: A Definir  
02/01/2017

Mistério na Mega da Virada: Cidade Gaúcha procura por ganhador da loteria especial

Já ouviu falar de Fazenda Vilanova, no Vale do Taqueri, Rio Grande do Sul? O local ficou conhecido no último sábado (31), quando uma lotérica regional foi a responsável por gerar um dos jogos ganhadores da Mega da Virada.

 

Sorte Online

 

Por lá, vivem pouco mais de 4 mil habitantes e a curiosidade já tomou conta. Todos querem saber quem foi o sortudo que levou mais de R$ 36 milhões para casa.

 

De acordo com uma reportagem do portal "G1", a casa lotérica está localizada às margens das BR-386, por onde passam muitos viajantes. Por isso, o dono do estabelecimento, João Martins, acredita que o apostador pode ter vindo de fora da cidade.

 

"Nosso slogan é ''pit stop da sorte'', e como a maioria das apostas é de pessoas de fora, acredito que possa ter saído para um apostador de outra cidade, ou até mesmo de fora do estado", afirmou o proprietário para o veículo.

 

Ele também avisou que a lotérica só vai saber o local onde o ganhador mora de acordo com a agência da Caixa onde for coletado o prêmio.

 

João comemorou muito o primeiro prêmio grande de sua lotérica, que já funciona há sete anos.

 

"Toda hora aparece um novo boato, um rumor que surge no ar, alguém que ainda não apareceu na região", contou.

 

Os moradores da região ainda contam com um milionário local, para que ele possa abrir uma empresa, onde a população possa trabalhar, e que ajude as pessoas com dificuldades nas ruas.

Voltar ao topo
aguarde...