Lotofácil da Independência: saiba quais os números mais sorteados

O sorteio da Lotofácil da Independência 2020 já está aí, será no dia 12 de setembro com o superprêmio de R$ 120 milhões. E para entrar nesta disputa com cartas na manga, que tal descobrir quais são os números mais sorteados da Lotofácil da Independência e fazer uma aposta pé quente? 

 

Claro que o Sorte Online traz esta estatística para você, afinal, com um volante composto por poucas dezenas, é comum a repetição no resultado. Por isso, conhecer os números mais sorteados da Lotofácil da Independência pode ser uma ótima estratégia para que você seja um dos ganhadores deste ano. 

 

Se tratando do maior prêmio da história deste concurso especial, não dá para ficar de fora. Ainda mais porque a bolada não acumula, é certeza que um ou mais apostadores vão rechear a conta bancária e mudar de vida. 

 

Então, para não perder essa oportunidade, basta fazer sua aposta no Sorte Online ou ainda participar dos bolões do portal, que incrementam as probabilidades.

 

A extração especial será realizada no dia 12, a partir das 20h, no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo (SP). 

 

Confira agora como apostar na loteria e, claro, confira a estatística preferida dos jogadores.

 

Como jogar na Lotofácil da Independência

 

Assim como ocorre com os demais concursos especiais, a dinâmica de aposta da Lotofácil da Independência é a mesma que da sua loteria regular.

 

O volante é composto por 25 dezenas, das quais o apostador deve escolher 15 delas para realizar um jogo simples, cuja chance de acerto é de uma em 3,2 milhões.

 

Antes que esse índice possa te desanimar, não se preocupe, a Caixa permite que mais opções sejam assinaladas, chegando ao limite de 20 números.  

 

Com isso, as possibilidades de levar a fortuna para casa aumentam de forma significativa, entretanto, é preciso ficar atento ao valor do bilhete, que fica mais alto a cada numeral acrescentado.

 

Uma aposta com 18 dezenas, por exemplo, tem chance de ganhar de uma em quatro mil, enquanto o jogo máximo dispara essa probabilidade para uma em 210 apenas.

 

Para concorrer com mais chances e sem gastar muito, os bolões da Lotofácil da Independência do Sorte Online são o tipo de jogo perfeito. 

 

Elaborados por quem entende de loterias, os bolões do site trazem condições de desdobramento e fechamento, que podem gerar ganhos multiplicados ou ainda garantir premiações secundárias.

 

Como ganhar na Lotofácil da Independência

 

Esta informação é a que mais interessa aos jogadores, afinal, ganhar na Lotofácil da Independência é o grande objetivo de qualquer participante do concurso especial.

 

E apesar da dinâmica de jogo ser a mesma, a distribuição dos prêmios tem uma diferença relevante: a premiação principal não acumula.

 

Sendo assim, se não houver contemplados com 15 acertos, a bolada é destinada aos jogadores que marcarem 14 pontos. 

 

No total, são cinco faixas: ganha quem acertar 15, 14, 13, 12 e 11 dezenas extraídas.

 

Números mais sorteados da Lotofácil da Independência

 

As estatísticas deste concurso especial podem trazer dados que vão muito além de curiosidades. 

 

Quando se fala de números mais sorteados da Lotofácil da Independência, muitos apostadores se interessam, afinal, com um volante que carrega apenas 25 dezenas, é muito comum que o resultado seja bem similar ano a ano.

 

Criada em 2012, a loteria já conta com oito sorteios. Nesse período, foram extraídas 120 dezenas e você vai conferir agora quais delas tiveram maior frequência nas edições.

 

Até este ano, os números mais sorteados da Lotofácil da Independência foram o 03, 06 e 22, cada um deles esteve em sete resultados, ou seja, em mais da metade das extrações.

 

Já as dezenas 08, 12, 14, 18 e 21 saíram seis vezes cada. Logo em seguida aparecem 02, 04, 09, 13, 23, 24 e 25, cada um foi extraído em cinco concursos.

 

Ainda com uma boa regularidade, os números 01, 05, 07, 10, 16 e 20 foram sorteados quatro vezes cada. Completam ainda a lista dos mais pés quentes, 11, 17 e 19, que saíram em três edições.

 

A única dezena que foi extraída em apenas um sorteio foi a 15. Será que neste ano, o número sai da geladeira? 

 

Vale ressaltar que apesar das estatísticas, de acordo com os preceitos matemáticos, cada concurso é caracterizado como um evento novo, aleatório e independente do anterior. 

 

Por isso, utilizar ou não os dados dos números mais sorteados da Lotofácil da Independência cabe unicamente a cada jogador, pois não há garantia de acerto. 

 

Onde apostar

 

Para apostar na Lotofácil da Independência, sem sair de casa ou de onde estiver, é muito simples: basta acessar o Sorte Online.

 

No site, é possível realizar apostas individuais, tanto simples como com mais dezenas, além de adquirir cotas dos melhores bolões do mercado. 

 

Os jogadores podem ainda conferir notícias e dicas sobre os concursos, probabilidades, estatísticas, como os números mais sorteados da Lotofácil da Independência, e ainda utilizar ferramentas que podem otimizar os jogos.

 

E logo em seguida do sorteio, o Sorte Online traz o resultado do concurso especial. 

 

Boa sorte!